,

RP Matheus Menezes revela projetos para 2018

17:33

Matheus Menezes: Ser RP é ir além das relações
Nosso segundo convidado da série "Os Donos da Lista" , tem apenas 26 anos e um mailling poderoso que passeia por anônimos, famosos e grandes empresários. Enérgico, daqueles que sempre está com um sorriso no rosto, Matheus Menezes, tem como diferencial sua autenticidade e acessibilidade. Ingredientes essenciais  para eventos de sucesso!

Currículo 


Bacharel em Relações Públicas (PUC MINAS), o RP Matheus Menezes, é dinâmico e atendo às principais tendências do mercado, coleciona cursos dos mais variados segmentos da comunicação e eventos, como:  Produção, Gestão e Logística de Grandes Eventos (LC DUARTE), Cerimonial e Protocolo (SENAC), Gestão Estratégica de Redes Sociais (Mercado E-commerce), Neuromarketing (ESPM), dentre outros. 


Leit Motiv

Conectar pessoas e ideias. Ser RP é ir além das relações. É entender o que as pessoas buscam e entregar experiências únicas. É muito gratificante ver um projeto sair do papel, impactar positivamente a vida das pessoas e gerar frutos. Entretanto, para elaborar qualquer projeto é preciso elencar as melhores estratégias para atender os objetivos centrais de um evento ou ação, sejam eles institucionais ou comerciais.  


Convidados que não podem faltar:

Eu acredito no poder de um mailing diversificado, com pessoas interessantes de lugares distintos. É muito enriquecedor. Quando sou contratado, a lista é segmentada de acordo com os objetivos do cliente. É preciso pensar com assertividade com qual público se relacionar. 

Agora, se o evento é totalmente produzido por mim, não podem faltar os amigos. São eles que sempre me prestigiam e torcem por mim. 


Quem está fora da festa: 

Ninguém! Inclusive, eu adoro os penetras. Eles sempre são os que mais causam. Adoro! rs


Próximo capítulo: 

Em Janeiro, o meu foco está no planejamento anual do meu escritório e da Clínica Kédima Nassif -  podem esperar muitas novidades da melhor dermatologista do Brasil.  Em fevereiro, estou a frente de um projeto que leva influenciadores para a semanas de moda internacionais. Em março, inicio a segunda temporada do Downtown Rooftop - festa que, segundo críticos, é a mais charmosa de BH. Em abril, assino a produção o tradicional AFTER PARTY do Minas Trend, semana mais importante da moda mineira. Além desses projetos, já temos algumas inaugurações e ações especiais à vista. 

2018 promete! Se Deus quiser.

Foto:@JosefHouse

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.