,

Profissional da beleza dá dicas de como hidratar corretamente o cabelo

09:58



"O fato de você não sentir mais a eficácia de um produto não quer dizer que ele deixou de ser bom, quer dizer que seu cabelo esta sobrecarregado"
Você é daquelas que tem um armário cheio de produtos de tratamento e passa o tempo e sente que nada mais faz diferença no seu cabelo? Está sempre na procura constante do produto milagroso que irá mudar suas madeixas da água pro vinho? Pois bem, o problema na maioria das vezes não é os produtos que tem em casa. É a forma de usa-los corretamente.Tudo que é em excesso não é bom. O fato de você não sentir mais a eficácia de um produto não quer dizer que ele deixou de ser bom, quer dizer que seu cabelo esta sobrecarregado. Ate na hora de hidratar, o diagnostico de um profissional é importante. Pois às vezes seu cabelo, por exemplo, está precisando de lipídios, e você esta colocando outros nutrientes e vice e versa. Cada cabelo é um caso, a máscara que é ótima no cabelo da sua amiga não quer dizer que necessariamente vai ser tão boa para o seu. Tudo se trata de saber o que o cabelo necessita no momento. Tratamentos capilares são recomendados realizar de uma em uma semana ou em alguns casos de 15 em 15 dias. Às vezes será necessário ministrar um shampoo de limpeza profunda (NÃO É SHAMPOO ANTI-RESÍDUO), para retirar tudo que esta em excesso nos cabelos.A selagem de qualidade é ótima também para que o cabelo não fique saturado ou espigado por acumulo de produtos. Sem contar na liberdade e praticidade que proporciona.

Serviços:

HAIR STYLIST 🔴MAKE-UP 🔴 DESING SOBRANCELHAS 🔴MICROPIGMENTADOR 🔴 SALAO CLIP SAVASSI Rua lavras 42. 31 993041994. 31 88665050 www.tiagocarmo.com 

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.