5 perfis do Instagram para seguir JÁ!

12:31

Do mineiro Guilherme Café o IG (@cocopelomundo),tem como estrela principal um dos emotion mais compartilhados na rede social Whatsapp
Em nossas andanças pelo Instagram alheio "caímos" nestes IG's que de alguma forma mexeram com nossa equipe, seja pelo humor, crítica, ou beleza dos cliques.Confira abaixo 5 perfis do Instagram para seguir JÁ!

Do mineiro Guilherme Café, o IG (@cocopelomundo), tem como estrela principal um dos emotion mais compartilhados na rede social Whatsapp o "cocozinho feliz", no insta , o coco ganhou "vida própria" e viaja pelo mundo.
Perfil da designer Patricia Dias (@patdiasjoias) é endereço certo para os antenados de plantão
Se você gosta de moda, arte , descobrir novos lugares e aprender receitas, o instagram da designer de joias Patricia Dias (@patdiasjoias) é endereço certo. Simpática e atenciosa Patricia ainda possui um blog que leva seu nome  www.patriciadiasjoias.com.br 
Ramon Brant (@brantramon) conhecido nacionalmente pelo seu projeto Chá com Cartas
Gosta de BH ? o perfil do publicitário Ramon Brant (@brantramon) conhecido nacionalmente pelo seu projeto Chá com Cartas que visa incentivar a escrita, é daquelas páginas que nos faz viajar sem sair do lugar, com cliques de tirar o fôlego ele torna simples momentos em incríveis, paisagens da capital fazem parte de sua grade.
Rhaiffe Ortiz (@rhaiffe)um dos novos talentos da fotografia nacional

Se você se deslumbra com os cliques fantásticos da blogger Thassia Naves, muito provavelmente quem os fez foi o TOP fotógrafo Rhaiffe Ortiz (@rhaiffe), que com olha peculiar e criterioso, é um dos novos talentos da fotografia nacional, além dos cliques de fazer cair o queixo ele ainda é videomaker e queridinho por uma batalhão de fãs na internet.
Cris Vallias (@crisvallias), é endereço certo para quem aprecia dicas do melhor de BH e de outros países
Viagens, moda, cultura e restaurantes, o perfil da Vice Consulesa da Guatemala Cris Vallias (@crisvallias), é endereço certo para quem aprecia dicas do melhor de BH e de outros países, tudo sobe olhar criterioso do esposo Ramaya Vallias que tem como hobby a fotografia.


Por:Redação
Foto:Reprodução

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.