Royal Golden : Um hotel para momentos especiais

17:57

Impressionando nos detalhes desde a chegada dos hóspedes com mimos sobre a cama e até produtos da grife Trousseau nos banheiros

No último final de semana Meg Brasil aterrissou no Royal Golden Hotel, um dos hotéis da rede mineira Royal Hotéis que a mais de 30 anos está com operação em BH e São Paulo.Localizado em uma das esquinas mais charmosas da cidade entre Alagoas e Claudio Manoel, o hotel impressiona já na chegada, com mimos e wifi gratuito disponíveis para hospedes e visitantes.A cordialidade e agilidade da recepção encantam.

Na chegada aos quartos uma carta de boas vindas escrita a mão pela gerente e mimos como cachaça produzida na fazenda da rede hoteleira na região metropolitana de BH e rapadura.

O hotel dispõe de salões de eventos que oferecem  espaço flexível para reuniões . Os hospedes podem ainda usufruir de acesso Wi-Fi gratuito em todo o edifício, televisões de LCD de alta definição, um centro de fitness e sauna.




Todos os 94 quartos estão equipados com uma cama distintiva da marca com edredons e lençóis brancos, uma secretária espaçosa, uma cadeira , mini-frigobar, produtos de banho da grife Trousseau e café de cortesia no restaurante com vista privilegiada para Savassi.



O Royal Golden Hotel dispõe de um restaurante de serviço completo que oferece buffet de almoço e menu de jantar.Para casais apaixonados ou que desejam comemorar algo especial o hotel tem opções de pacotes com valores especiais.



Serviço:
R.Rio Grande do Norte,1015 Belo Horizonte - MG,
Tel: (31) 2101-0000
www.royalhoteis.com.br
Por:Redação
Foto:Reprodução internet

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.