Intercity Hotels inaugura maior unidade da rede em BH

12:37

 

A Rede Intercity Hotels, que atualmente administra 32 hotéis (trinta e um espalhados distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e um no Uruguai) inaugura mais um empreendimento, o segundo em Belo Horizonte. A partir de 1º de julho, a rede inicia as operações do Intercity BH Expo, o maior de toda a rede e o terceiro maior da capital mineira. O investimento se justifica diante do fato de que Minas Gerais vem despontando no segmento de turismo de eventos e negócios, já sendo referência no Brasil e ocupando a quarta posição no ranking nacional de procura para o setor de viagens corporativas. No ano passado, Belo Horizonte foi a terceira cidade brasileira mais visitada pelos turistas internacionais que viajam ao país com esse foco. "Belo Horizonte e as cidades do entorno apresentam um mercado importante para a rede, por apresentar diferentes perfis de público e bons índices de desenvolvimento nos últimos anos. Contagem, por exemplo, possui um PIB Absoluto no valor de R$ 20,6 bilhões, e participação de 0,47% no PIB Nacional. Acreditamos que esse ponto, bem próximo ao Expominas, em um dos principais corredores da cidade e ainda rodeado por uma diversidade de empresas, é muito atrativo para a instalação de mais um de nossos hotéis", revela Marcelo Pretti, gerente geral do hotel.
 
Um dos grandes diferenciais do Intercity BH Expo está na área de recepção e infraestrutura para a realização de eventos, que conta com uma sala empresarial (que atende até 20 pessoas) e quatro salas modulares, todas com tratamento acústico e possibilidade de receber até 600 pessoas, em sua primeira fase. Para a segunda fase, a previsão é a criação de um dos maiores espaços para eventos da capital, com contingência para mais de duas mil pessoas. O hotel ainda possui um estacionamento com capacidade para até 400 veículos. 
 
Com localização privilegiada, em um dos principais corredores de Belo Horizonte, o Intercity BH Expo conta com 16 andares e 286 unidades, com metragem a partir de 22 m², serviço de quarto 24 horas, estrutura de lazer com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi, bar na cobertura, espaço fitness completo e business center, com wi-fi de alta performance grátis para todos os hospedes. Além disso, o restaurante será comandado pela Rede Gourmet, detentora dos estabelecimentos Olegário Pizzaria, SantaFé Restaurante e Udon.
 
 
Por: Redação
Foto:Reprodução

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.