Ephigênia Bistrô : Fusão de sabores brasileiros e franceses

11:35

Cardápio com fusão de sabores brasileiros e franceses, além de vinhos, em ambiente colorido, e atendimento atencioso encanta

Meg Brasil conheceu ontem (16), o charmoso restaurante Ephigênia Bistrô. Localizado no Santa Efigênia fora do eixo óbvio gastronômico da capital, na Rua Grão Pará, 20 desponta o aconchegante bistrô que muito faz lembrar os restaurantes parisienses.Sob o comando do  Chef. Robson Viana, nascido em uma família de chefs, e apaixonado pela culinária desde a infância. Já aos oito anos de idade preparava seus primeiros pratos.Em sua trajetória de sucesso, Robson esteve a frente de equipes de grandes restaurantes da capital , entre eles o Café Ideal, Ristorante Splendido , La Victoria e A Favorita pelo qual foi Chef por mais de uma década.No Ephigênia Bistrô o cardápio com fusão de sabores brasileiros e franceses, além de vinhos, em ambiente colorido, e atendimento atencioso encanta.

E para os casais apaixonados o bistrô tem novidades, com um ótimo custo beneficio (98 reais o casal), os casais poderão saborear nas terças-feiras um delicioso menu assinado pelo chef Robson Viana. A Terça Del’ Amour é realizada em três tempos que são entrada, prato principal e sobremesa. Tudo em um clima intimista e romântico.
Ambiente colorido e aconchegante
“Queremos proporcionar um delicioso momento na semana para os casais. Nada melhor que fazer essa surpresa a quem amamos em um ambiente intimista e com um cardápio delicioso! E com um preço justo!”, destaca o chef.  

No cardápio, as opções de entrada são Tartare de filet levemente picante, rosacea de salmão sobre batata rosti ao creme azedo, focaccia ao creme de cogumelos e ovo trufado, e guacamole com camarões e chips de legumes. Já para o prato principal, os casais podem se deliciar com ravioloni de bacalhau ao pesto de pimentões, gnocchi de abobora recheado de gorgonzola; peixe branco ao molho de moqueca brasileira e farofa de dendê; atum em crosta de gergelim ao molho de balsâmico e mel; costeleta de cordeiro alla milanese em crocante parmigiano e medalhão de filet folhado sobre mousseline de mandioquinha. Para fechar a noite, as delicias de sobremesa são: tiramissu com calda de chocolate belga, duo de corneto com sorvete de baunilha, torta de maça folhada ao creme inglês e sopa de frutas vermelhas.
Algumas das delícias do Bistrô


Serviço:
 
Ephigênia Bistrô

Rua Grão Pará 20, Santa Efigênia, Belo Horizonte (MG)
Reservas: (31) 2535-3065
O horário de funcionamento no almoço é de 2ª a 5ª feira, de 11h30 às 15h30; e de 6ª a domingo, de 11h30 às 17h. No jantar, o horário de 3ª a 5ª é de 18h às 0h; e às 6ª e sábados, de 18h à 1h. A casa não funciona para jantar aos domingos e segundas-feiras.
www.ephigeniabistro.com.br // www.facebook.com/ephigeniabistro

*Verificar validade da promoção vigente

Por: Redação
Foto:Divulgação

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.