Daniel Tavares: Arte solidária

10:41


Na exposição Graphique Renaissance, o artista Daniel Tavares irá expor trabalhos inéditos.Seu processo passa por diversas técnicas com o uso de cores vibrantes, traços que flertam com o cubismo e a indagação por temas de debate social. “São questionamentos meus, uma busca pela denúncia por meio da visceralidade do elemento imagético”, explica.

Com projeção internacional, o artista conseguiu atenção especial ao seu trabalho em países como Portugal e Itália, onde participou de exposições como a Oitava Biennale D’Arte Contemporânea Torre Strozzi e da Genovart - Seconda Biennale D’Arte Contemporânea.



Quem visitar a mostra solo montada com exclusividade no À La Folie pela Galeria Urban Arts, terá a chance de admirar e, quem sabe, adquirir seus quadros que estarão à venda  no local.

Parte da renda obtida será destinada a instituição “Aura”, que acolhe em Belo Horizonte crianças com câncer vindas do interior do estado para tratamento na capital.Em tempo, um leilão de uma das obras promete agitar a exposição!



Serviço
Exposição Graphique Renaissance, de Daniel Tavares
Local: À La Folie
Rua Orange, 67 – São Pedro
Telefone: (31) 3658-7497
Data: 24/11 a 31/12/2015
Horário de visitação:
Terça-feira à sábado, de 8h às 0h
Domingo, 8h às 17h


Por:Redação
Foto:Divulgação

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.