ChefsClub : Chique é pagar pouco

10:55


O Clube de Gastronomia ChefsClub presente em mais de 20 cidades pelo Brasil tem feito a cabeça de fãs da gastronomia na capital com descontos que vão de 30 a 50% em mais de 1.500 restaurantes parceiros.O assinante confere no próprio site do cartão quais os restaurantes e como eles participam (quais os dias / horários, qual percentual de desconto e quantas pessoas terão direito ao benefício).

Em BH são mais de 130 restaurantes que contempla desde o bom bar de happy hour até os mais requintados restaurantes de alta gastronomia."Estamos contribuindo para a mudança na cultura de consumo, fazendo com que as pessoas saiam mais de casa mesmo em épocas de crise e não só nos horários de pico como o fim de semana.Nossos assinantes conseguem frequentar excelentes restaurantes com preços mais acessíveis, e assim tem experiências gastronômicas melhores" conta o sócio-proprietário Luiz Seabra.

Fugindo dos famosos talões de descontos o ChefsClub não tem necessidade de apresentação de voucher ou papel de desconto e não há necessidade de fazer reserva."Como a apresentação do cartão é bem legal, as pessoas acham cool fazer parte de um clube e ter os  benefícios " diz Seabra entusiasmado.

Na contra-mão da crise o ChefsClub deve fechar 2015 com mais de 20.000 mesas sendo preenchidas pelos clientes do Clube. Contribuição e tanto para os restaurantes que têm sofrido muito com a crise.

Serviço: www.chefsclub.com.br


Por:Redação
Foto:Reprodução Internet

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.