Chapéus aprenda a usar diferentes tipos para o verão

15:42




Os chapéus vieram para ficar.Antes este acessório causava certo estranhamento para algumas pessoas, mas hoje, já são os queridinhos das celebridades e bloggers.

No inverno de 2015 os chapéus de feltro invadiram as passarelas e se tornaram um dos acessórios mais quentes da estação conferindo charme e estilo tanto para eles quanto para elas. Agora a estação mais sexy e quente do ano esta na porta e qual chapéu escolher?

O chapéu Panamá é a cara do verão e funciona bem nos dias quentes, quando usado com roupas leves. Feito de palha e com aba média, o mais comum é em cor clara e com acabamento de fita escura.

  
O fedora é semelhante ao Panamá, porém feito de feltro. Possui depressão na parte superior, aba média e acabamento com fita de gorgorão.


O chapéu Floppy é a cara do verão e por isso sugerimos que seja usado somente durante o dia. São encontrados nas mais diversas cores e em materiais como feltro, tecido e palha. Combinar com vestido de flores e uma sandália em nude fica um charme. Se quiser algo mais formal, experimente com calça de alfaiataria e uma blusa lisa.


Se você ainda não experimentou, mas morre de vontade de arriscar, aproveite a estação mais quente e inove! 

Por:Tharcisio Neves
Foto:Reprodução internet

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.