Ziam: A colher da beleza

09:53





O ZIAM é uma riquíssima fonte de fibra em alimentos, seus verdadeiros benefícios vão muito além de uma simples fibra. É uma combinação perfeita de efeitos fisiológicos para manter o intestino saudável e o gerenciamento do peso. Perfeito para utilizar em pratos quentes, frios e bebidas e é ideal para uma vida saudável.


A novidade que está disponível em farmácias de manipulação é um amido derivado do milho que garante ter apenas 25% da quantidade de calorias da farinha de trigo. Ele é indicado pelos fabricantes para substituir parte da farinha adicionada a receitas como cookie, bolo, pão de queijo, torta ou panqueca. Também poderia eliminar uma parte das farinhas de mandioca, milho ou outras necessárias para o preparo de pratos salgados ou doces.


Em apenas uma colherada diária o Ziam promete emagrecer, promove detox no organismo, faz o intestino funcionar, diminui a quantidade de açúcar no sangue, as taxas de colesterol ruim e o risco de sofrer com doenças cardiovasculares. Pelo menos é o que promete o produto livre de glúten que também é indicado para substituir parcialmente a farinha de trigo em receitas a fim de diminuir a ingestão de calorias.

Além de substituir parcialmente as farinhas, o Ziam pode ser polvilhado sobre salada de frutas ou adicionado a vitaminas. Quem preferir pode optar por comê-lo puro - nesse caso, a marca sugere consumir de 5 g a 10 g por dia, o que corresponde a uma ou duas colheradas.




Por:Isabella Vorccaro e reprodução Ana Flora Toledo
Serviço:Clínica Andrea Santa Rosa Garcia
Leblon: 21 2540-0062 / 3164-1323

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.