Detalhes do segundo dia de desfiles do MFW

11:05






Lino Villaventura abriu o último dia de desfiles do Minas Trend  trazendo à passarela uma moda mais comercial, com peças de algodão que visam conforto na selva de pedras que vivemos, a top Model internacional Barbara Berger encerrou o desfile do estilista.

Na segunda fase de desfiles houve antíteses de conceitos. A grife Plural trabalhou sob uma cartela de tons sóbrios, uva, coral, perolado e marinho foram algumas destas, com pouquíssimas peças estampadas, deste modo o inverno europeu ascendia à passarela mineira. Desconstruindo o conceito de inverno das zonas temperadas do globo llas trouxe as passarelas do Minas Trend o conceito de "inverno tropical" com peças leves, de tons claro e outras com cores neons.

Encerrando o Minas Trend, Mabel Magalhães, vestiu nossos olhos de pink, preto e branco ao conceito de looks tecno retro e alfaiataria que abusavam do uso de transparências e brilhos, enquanto isso a sonoplastia do desfile tocava nossos corações com o live cover Love Is In The Air - John Paul.


Por:Tharcisio Neves

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.