Marina Ruy Barbosa:"Não me privo de comer nada"

16:00


A atriz Marina Ruy Barbosa se prepara para interpretar a personagem Eliza na novela Totalmente Demais, próxima das 19h da Globo, que estreia em novembro. Entre os cliques de JR Duran, ela contou  detalhes do novo desafio e sobre sua rotina para manter a boa forma.
No folhetim ela vive uma vendedora de flores que sai de casa, no interior, na tentativa virar modelo. Mas nem tudo sai como o planejado e Eliza passa a viver nas ruas. No primeiro capítulo da novela ela aparece usando roupas simples, chinelos de dedo, suja e com os cabelos desgrenhados. "O sonho da Eliza é ajudar a família. Ela ama a mãe e os irmãos e só suporta tudo que vai passar porque tem esperança de ajudá-los", afirma a atriz.
No editorial que acompanha a entrevista, Marina é fotografada usando hot pant, strappy bra, top cropped e um poderoso par de scarpin vermelho. Para manter  as medidas de 49 kg e 62 cm de cintura em seus 1,67 cm de altura, ela pratica atividades físicas como kickboxing e aulas de ginástica localizada, mas não deixa de comer nada. "Sinceramente, não me privo de comer nada", diz.
A global confidencia que é viciada em celular, mas dependendo do lugar e da companhia, consegue ficar sem o aparelho por perto. “Hoje em dia a gente resolve muita coisa pelo telefone, recebe e-mail, roteiro de gravação e marca as coisas com as amigas", explica a ruiva.


Por:Revista BT Experience já está disponível para os alunos de todas as unidades Bodytech. 
Foto:JR Duran

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.