Isadora Vargas : A fera dos pincéis

09:04



Meg Brasil convidou a fera dos pincéis Isadora Vargas que se tornou a queridinha de formadoras de opinião e de grifes mineiras na hora de produzir a beleza de editoriais e catálogos, o mais recente trabalho da bela foi com a grife Iorane que breve lança coleção criada por Gabriel Gontijo.Em bate-papo Isadora conta um pouco de como tudo começou e dá dicas valiosas para não fazer feio na hora de se maquiar.Confira!

Meg:Como começou sua paixão por maquiagem?

Isadora:Tudo começou na época de festas de 15 anos, onde eu me via mais empolgada para fazer maquiagem do que ir para a própria festa. Sempre que viajava, eu comprava mais maquiagem do que qualquer outra coisa. Lembro que meus olhos se perdia, nas lojas de cosméticos, em meio a tantas maquiagens. Sempre gostei de maquiar minhas amigas e daí comecei a praticar, até fazer deste hobby, minha atual profissão.

Meg:Qual sua aposta de produtos para o próximo verão?

Isadora:Pele iluminada e bronzeada sempre! Claro que para ter uma pele bronzeada você não precisa se expor ao sol. Você precisa apenas ter os produtos certos para que fique satisfeita sem precisar agredir sua pele.
Para mim, no verão, menos é mais. Basta uma pele bem feita, bastante rímel e uma cor na boca para ficar perfeito!

Meg:Quais são os cuidados básicos para se ter uma pele mais saudável ?

Isadora:Hidratação. Água é essencial, pois age de dentro pra fora, mantendo sua pele saudável. Tirar a maquiagem antes de dormir e usar sabonete específico para o seu tipo de pele.

Meg:Um produto que você não sai de casa sem usar no rosto?

Isadora:Corretivo, rímel e protetor solar.

Meg:Um kit básico para ir numa festa ou balada que não pode faltar na bolsa para dar aquele retoque?

Pó compacto, para disfarçar a oleosidade e batom!

Meg:O que é brega em maquiagem?

Exagero. A maquiagem deve apenas ressaltar a beleza e disfarçar as imperfeições. Exageros acabam sendo brega, pois foge do natural.

Meg:Temos muitos homens como os cantores Gustavo lima e Luana Santana que usam maquiagem o que você acha disso? Recomendaria um namorado ou amigo a usar ?

Sim, não vejo problema algum. Acho que para homens o mais natural ou comum seria o uso de base ou corretivo apenas para tampar manchas ou marcas decorrentes de acnes por exemplo.

Serviço:
Instagram pessoal:@isadora_vargas
Trabalho: @getthemakeup
Whats app (trabalho):31 998245315


Por:Pedro Augusto
Foto:Arquivo pessoal

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.