Balas que emagrecem por Dra.Isabella Vorccaro

11:07

                                       Dra. Isabella Vorccaro

A Nutricionista health coach Isabella Vorccaro radicada no Rio de Janeiro e pós graduada pela Centro Universitário UNI-BH, possui uma legião de seguidores que acompanham suas dicas diárias de beleza e saúde nas redes sociais.Em parceria com #MegBrasil nosso portal irá compartilhar essas valiosas dicas.Para começar o tema escolhido são as balas que emagrecem e que tem feito a cabeça das celebridades.
 
As balas que podem ajudar a emagrecer são feitas de fitoterápicos.O principal ingrediente dessa maravilha é o colágeno hidrolisado.Usado para dar base ao doce (no formato de bala ou bombom), tem cerca de 20 aminoácidos.“No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar”.

Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno.Substância importante para formar músculos e firmar a pele.A textura natural do colágeno é a mesma de uma bala de goma. Para dar sabor, são acrescentados aromas de frutas, como morango, uva e abacaxi. Usamos corantes naturais.Caso você tenha alergia a esses produtos, avise seu médico. Se pensou em se automedicar, esqueça! Só um profissional (endocrinologista, ortomolecular, homeopata ou nutricionista) pode definir as ervas que vão rechear sua bala, e em que quantidade. Os fitoterápicos usados são conhecidos e não oferecem efeitos colaterais. Eles têm o poder de diminuir ainda mais o desejo de comidas açucaradas, queimar gordura ou reduzir a absorção do carboidrato presente no pãozinho do café da manhã. Você quer todos? Calma! A recomendação é combinar duas ou três ervas até mais substâncias também são permitidas.

Saiba os benefícios de cada substância que podem ser manipuladas.A bala de colágeno aceita quase todos os fitoterápicos veja a função das ervas mais receitadas pelos especialistas.Glucomanann (reduz a fome) é uma fibra vegetal que, em contato com água, ganha a consistência de gelatina e aumenta de oito a 12 vezes o volume, ocupando boa parte do estômago.Também envolve as partículas dos alimentos ingeridos, formando um tipo de revestimento que prolonga a digestão, fazendo a fome demorar mais para dar sinal.
Por:Isabella Vorccaro
Serviço:Clínica Andrea Santa Rosa Garcia
Leblon: 21 2540-0062 / 3164-1323


Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.