Denise Martins sem censura:

08:49


Denise Martins é a nossa primeira convidada da Meg Brasil para o quadro Sem Censura, sem titubear a loira fala sobre concorrência, cancelamento de festa e revela se ainda tem fôlego para superar o tão concorrido mercado de entretenimento.Abaixo segue um bate papo corajoso e transparente, dela que com acertos e erros colocou Minas Gerais no circuito de grandes eventos nacionais.

Meg: Denise o mercado de entretenimento GLS Belo Horizontino tem crescido cada vez mais e surgindo novas opções de festas e festivais para este público, como a DM produções que esta a anos no mercado esta se planejando para se manter como referência na realização de grandes eventos?

DM:O Mercado GLS de BH esta passando por um momento de transição de público, conceito musical e comportamento. Tivemos uma febre de pool partys em BH esse ano que popularizou muito a cena, mas na atualidade vem caindo muito por falta de estrutura, alvará de funcionamento e segurança. A DM Entretenimento ja esta no mercado a 7 anos e tem os 2 maiores selos de festas de MG, Black Stravaganza e White Emotion, que são garantia de público do Brasil todo e para se manter no mercado e preciso inovar e se superar a cada ano, aparando arestas e surpreendendo o público a cada edição. 

Meg:O que o público pode esperar da 7° edição da White Emotion 2015 ? Pode nos adiantar algo que o público não sabe?

DM:O público pode esperar um espetáculo a parte com produção impecável como todas as outras edições. Mas essa edição em especial terá excelência em tecnologia, som, imagem, produção visual, figurino, live Show e uma abertura emocionante.
Estamos nos empenhando ao máximo para fazer dessa edição uma das mais lindas e sem contratempos e tenho certeza que o público presente mais do que nunca vestido de branco vai sentir e transmitir uma energia unica de paz, luz, amor e muita alegria. A White Emotion Flowers entrará para historia e ficará para sempre na memoria de cada um. Vista-se de branco e faça parte dessa festa!  

Meg:O Anda não emplacou como se previa, mas a algumas semanas você vem dando dicas de que algo novo está por vir, o que o público pode esperar desse novo empreendimento ?

DM:O Anda teve seus momentos de glória e o ponto alto era a gastronomia que atingia um publico seleto e formador de opinião e era referência no estado. Apos 1 ano de sucesso, resolvi tirar o restaurante e ficar somente com balada, foi ai o grande desafio, porque acabou afastando o publico alvo e reconquistar um publico novo não é nada fácil e hoje o Anda esta mais voltado para festas pop de produtores locais. E no mesmo espaço temos a casa de festa Unique que é voltado para festas de 15 anos, aniversários e eventos corporativos. 
O novo empreendimento ainda esta na etapa de pesquisa, e o publico pode esperar um espaço aconchegante e de qualidade, mas é um projeto para 2016.

Meg:Agora vamos tocar em pontos delicados uma grande oportunidade para seu público fica melhor esclarecido.Por que a White Emotion realizada geralmente em outubro e novembro 2015 mudou de data?  

DM:A White Emotion sempre nesse 6 anos foi realizada em outubro, esse ano o Mix Garden vendeu a minha data sem comunicar e a única data disponível era 10 de outubro semana de feriado prolongado e de várias festas grandes pelo Brasil como Revolution no Rio, aniversário da Babylon na The Week SP e Republika em Brasilia, como a White traz um píblico do Brasil inteiro não podia arriscar com tanta concorrência de peso. 
Sendo assim a única data disponível até o final do ano no Mix Garden foi o dia 26 de setembro. 

Meg: A Di Latte foi cancelada por qual motivo ? 

DM: A Di Latte foi cancelada porque seria uma festa com o custo muito alto e não foram vendidos ingressos antecipados suficientes para se pagar, sendo assim como empresaria resolvi não assumir o risco uma vez que tinha a White Emotion 1 mês após e um prejuízo grande poderia sim prejudicar a produção da maior e melhor festa de MG.

Meg: Você levou Minas Gerais para o cenário nacional de circuito de grandes eventos, a DM produções já se sente preparada para realizar a White Emotion em outras capitais?

DM:Com certeza estamos preparados, somos referência no Brasil e no Mundo de festas de grande porte com produções impecáveis, sempre trazendo tops djs brasileiros e internacionais, produção visual, cantoras, etc. Com esse modelo e conceito podemos sim entrar em outras capitais, mas para isso é preciso fazer parcerias com os produtores locais de cada estado respeitando o espaço de cada um e entrando pela porta da frente. 

Você pode gostar também!

0 comentários

RECEBER NOVIDADES

Obter um e-mail a cada novo post! Nunca iremos divulgar seu e-mail.